Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

A Política de Troca e Devolução é com base no Código de Defesa do Consumidor e Portaria nº 344/1998 e RDC nº 20/2011 da ANVISA.

Comunicação
As ocorrências devem ser comunicados ao nosso SAC via telefone (21) 2659-9409 para o devido registro.

Prazo
Terá o prazo de até 7 dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria para entrar em contato com o SAC.

troca

Condições
Não serão aceitos produtos que aparentam mau uso, fora do prazo da ocorrência, lacres violados, ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

A troca também poderá ser realizada em nossa loja física, sendo necessário apresentar o cupom fiscal.

Não estamos obrigados a aceitar a troca de mercadorias absolutamente perfeitas.

Também não será aceita a troca ou devolução de medicamentos que necessitam de refrigeração, medicamentos controlados ou antibióticos, devido às normas da ANVISA, podendo tirar suas dúvidas na Ouvidoria da Vigilância Sanitária: 0800 642 9782.

É importante conferir no ato da entrega se os produtos estão em perfeito estado e de acordo com o pedido realizado pelo cliente. Se estiver em desacordo recuse o recebimento e entre em contato com nosso SAC.

Reembolsos
Havendo desistência da compra restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no ato da compra.
Cartão de crédito será feito o estorno junto a Adminstradora de Cartões. Boleto bancário e dinheiro será o reembolso efetuado diretamente na conta do próprio cliente.

Coleta
Para entregas realizadas por veículo próprio na região de Magé, Rio e Grande Rio os produtos serão coletados sob a responsabilidade e custos da Drogaria Gil.

Para as entregas realizadas via sedex ou transportadora o cliente receberá sem custos uma autorização de postagem dos Correios para reenvio do produto à Drogaria Gil.

Desistência do produto
O prazo para desistência do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. É necessário realizar contato com o SAC (21) 2659-9409.

O produto deverá ser enviado na embalagem original, sem sinais de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de Nota Fiscal, manual e todos os seus acessórios. Caso o produto devolvido não esteja em perfeito estado será devolvido ao cliente sob sua responsabilidade e custas.